JOÃO PESSOA

Sedurb divulga editais para cadastro de comerciantes e instalação de tendas familiares no Réveillon

A partir da próxima segunda-feira (2) a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) inicia o cadastro de comerciantes informais interessados em trabalhar durante o Réveillon da Capital. Estão sendo ofertadas 150 vagas, distribuídas entre isopor, caipifrutas, veículos, barracas, fiteiro e espetinho móvel. O período de cadastramento vai até a sexta-feira (5) ou até o preenchimento total das vagas disponíveis.

Para se cadastrar, os interessados precisam comparecer ao anexo da Sedurb, localizado no 1º andar da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), na Avenida Hilton Souto Maior, 1112, no José Américo. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

“É uma excelente oportunidade para essas pessoas garantirem uma renda extra no início do ano. O número de vagas foi pensado levando em consideração questões importantes, como segurança e ordenamento do evento. Os nossos agentes estarão acompanhando desde a montagem das estruturas antes da festa, até a desmontagem, fiscalizando o funcionamento e as normas estabelecidas no edital”, explica Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Lembrando que, as atividades que utilizam gás de cozinha, só vão funcionar com certificado do Corpo de Bombeiros. Não será permitida a comercialização de bebidas em garrafas de vidro. A instalação das barracas vai acontecer a partir das 20h do dia 30 de dezembro e a desmontagem deve acontecer até às 5h do dia 01 de janeiro, sob pena de apreensão, conforme estabelecido em edital. É possível acessar o edital de cadastro no endereço: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=215.

Tendas – Já o período de cadastro para instalação de tendas durante o Réveillon acontece entre os dias 16 e 20 de dezembro. Estão sendo disponibilizadas 400 vagas para instalação de tendas em toda a orla urbana de João Pessoa. Só será permitida a instalação de uma tenda por família, no tamanho máximo de 5×5.

O cadastro também acontecerá na Cecaf, no José Américo. Para se inscrever, é necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. O edital está disponível no endereço: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=216.

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE