GERAL

Sedurb cadastra comerciantes que desejam trabalhar na Romaria da Penha

comerciantes que desejam trabalhar na Romaria da PenhaA Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), inicia nesta segunda-feira (06), o cadastro dos comerciantes informais que tenham interesse em trabalhar durante a Romaria da Penha. Os interessados devem procurar a Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, entre 8hs e 13h30.

A Romaria da Penha é no sábado (25), mas visando facilitar a organização do evento, a Sedurb está realizando o cadastro com antecedência. Os comerciantes que desejam trabalhar durante o evento religioso têm até a próxima sexta-feira (10) para comparecer a Secretaria. É necessária a cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa dos tributos municipais.

“Esse cadastro é para a área em torno do Santuário da Penha. É importante lembrar que a Sedurb vai fiscalizar o percurso da Romaria e não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas durante o evento religioso e aqueles comerciantes que manipulam fogo deverão ficar na lateral da procissão, para garantir a segurança dos fiéis”, destaca João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.

Serviço:

Cadastro de comerciantes informais para a Romaria da Penha

Data: 06/11 a 10/11

Horário: 8hs às 13h30.

Secom-JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo