ENTRETENIMENTO

Sarau com cordéis de Fábio Mozart é habilitado no Edital CulturaPB na Web

O projeto Sarau Virtual, proposto pela atriz Das Dores Neta, de Itabaiana, está habilitado em avaliação preliminar do Edital da Secretaria Estadual de Cultura denominado “Cultura/PB na Web”, que classificará projetos destinados a proporcionar cultura, arte, entretenimento e atividades formativas para a população que se encontra em isolamento social e beneficiar artistas de diversas áreas afetados pela pandemia. Cada proposta selecionada terá direito a um cachê de R$ 1,2 mil, totalizando um investimento de R$ 180 mil. As propostas culturais em formato digital serão divulgadas em plataformas e tecnologias disponíveis on-line a partir do dia 14 de julho e uma das exigências do edital é que seu conteúdo seja de classificação etária indicativa livre.

O projeto Sarau Virtual tem a participação do músico Carlos e da atriz Das Dores Neta, com cantigas e declamações, tendo como base a produção em literatura de cordel de Fábio Mozart. Os artistas são membros do Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana que neste ano comemora 44 anos de atividades. Para marcar a efeméride, será lançado o documentário “A lista de Irene”, contando a trajetória do grupo.

Outro ator do Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana, Fred Borges, também teve seu projeto habilitado. Trata-se de “Zé da Luz apaixonado”, com declamações dos trabalhos do poeta itabaianense.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo