ESPORTESFUTEBOLRIFANDO A BOLA

Santos x Fluminense ao vivo; duelo encerra a 20ª rodada nesta segunda (1), com transmissão da Rádio Diário PB

Duelo marca primeiro encontro de Lisca com torcida santista na Vila Belmiro

Nesta segunda feira (1º), o confronto entre as equipes de Santos e Fluminense encerra a programação da 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo acontece no gramado da Vila Belmiro, em Santos; com pontapé inicial marcado para as 20h00 (horário de Brasília).

Enquanto o Peixe chega em plena reformulação para este returno; o Time de Guerreiros vem invicto, disposto a se manter no G4 da tabela de classificação e se aproximar do líder Palmeiras.

Veja também: Confira os jogos ao vivo transmitidos pela Rádio Diário PB

Santos x Fluminense: Após chegada de Lisca, Peixe vive reorganização

Para início de conversa, o Peixe chega pressionado por uma vitória em casa nesta rodada. Ou seja, o Santos vive a expectativa do novo comando técnico de Lisca colocar a equipe de volta ao páreo do Brasileirão. Após decepções e tropeços no primeiro turno, o alvinegro praieiro contratou o treinador; que deixou o comando do Sport Recife para assumir o clube da Vila Belmiro.

Além disso, elenco santista sofreu com lesões e ausências, principalmente no setor defensivo da equipe. Apesar dos problemas, o Peixe conseguiu terminar o primeiro turno do Brasileirão em nono lugar na tabela de classificação; e atualmente soma 26 pontos. Por fim, Lisca pode contar com o retorno de Zanocelo; mas Eduardo Bauermann está fora do confronto, cumprindo suspensão e desfalcando o Santos nesta rodada.

Provável Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca

Brasileirão ao vivo: invicto há 11 jogos, Tricolor procura quebrar tabu na Vila

Por outro lado, o Fluminense vive sua lua de mel com o comando de Fernando Diniz e seu melhor momento nesta temporada do Brasileirão. Assim, o Time de Guerreiros engatou uma sequência de onze jogos de invencibilidade; que o fez escalar posições fundamentais para suas metas estabelecidas na disputa da competição.

Com isso, o Fluminense chega para este início de returno ocupando a terceira colocação na tabela do Brasileirão; acumulando 34 pontos conquistados até aqui. Por fim, o Tricolor das Laranjeiras procura quebrar um tabu: vencer o Santos na Vila Belmiro, o que não acontece desde 2014. No entanto, a lista de desfalques começa pelo próprio Diniz, suspenso. Além dele, Manuel, Marrony e Felipe Melo também cumprem suspensão;  e David Braz sentiu dores na coxa e não viajou com o grupo.

Provável Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e PH Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Eduardo Barros

Leia mais: Fique por dentro da programação da Jornada Esportiva da Rádio Diário PB

Transmissão: Santos x Fluminense ao vivo

A exibição do jogo entre Santos e Fluminense pelo Brasileirão fica por conta dos canais Globo. Além dele, a Rádio Diário PB fará a transmissão ao vivo pelo seu site e pelo canal do Youtube do Rifando a Bola.

Ficha Técnica – Santos x Fluminense

Fase / Torneio: 20ª rodada – Brasileirão
Data: segunda, 01/08/2022
Horário: 20h00 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos / SP
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado / SC
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Thiaggo Americano Labbes / SC
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Transmissão: Canais Globo e Rádio Diário PB

Siga o Rifando a Bola nas redes sociais! Estamos no Twitter, Facebook, Instagram, Tiktok e Youtube.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo