Santa Cruz contrata lateral-direito Léo Moura

Léo MouraO Santa Cruz confirmou a contratação do lateral-direito Léo Moura, o 12º reforço para a temporada 2016. O jogador, ex-Flamengo, estava atuando no Metropolitano, de Santa Catarina. Ele deve chegar ainda esta semana no Recife, onde será apresentado oficialmente no Arruda. O contrato é até o final do ano, segundo o Tricolor. Em um primeiro momento, o time catarinense negou a saída do atleta, mas horas depois admitiu a transferência caso seja aprovado nos exames médicos.

Leo Moura vinha atuando no meio de campo no Metropolitano, como nas últimas temporada na Índia e Estados Unidos, mas foi anunciado pelo clube tricolor como lateral-direito, posição em que ficou famoso no futebol. No clube catarinense, teve uma passagem rápida em que atuou apenas em seis jogos – duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Por meio das redes sociais do Santa Cruz, Léo Moura falou o motivo de ter aceitado defender o clube.

– Primeiro pela grandeza do clube e da torcida, que é a mais apaixonada. Isso me motivou muito. Espero que tudo possa dar certo neste ano. E no que depender de mim, vou fazer o meu melhor para que seja um casamento perfeito.

Experiente e com uma carreira que conta com passagens por grandes clubes brasileiros – sendo a mais expressiva no Flamengo – e pelo futebol belga e português, Léo Moura, 37 anos, diz saber da importância de ser um dos líderes do elenco. O grupo coral também conta com outro veterano da bola, o atacante Grafite, 36.

– Minha contribuição acho que vai ser muito mais dentro de campo. Fora de campo também, pela minha experiência. Por ter passado em outros grandes clubes e estar vindo para um grande clube como o Santa Cruz, tenho tudo para poder, junto com os companheiros e a torcida, fazer um ano positivo.
Por último, Léo Moura falou sobre a expectativa de poder atuar pelo Santa Cruz. O jogador ressaltou a força e histórico de apoio da torcida tricolor.

– Estou ansioso para ver o Arruda lotado. Acompanhei pela TV e vi como a torcida é apaixonada. Agora quero tê-la do meu lado. Espero que ela possa me abraçar de uma forma que eu me sinta em casa. Tenho certeza que não vão se arrepender de tudo que vou colocar em campo para ajudar o Santa Cruz.

GE

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo