GERAL

Sandra Marrocos e Estela Bezerra, ambas do PSB, se desentenderam e provocaram uma grande confusão no local

briga de políticasO tempo fechou no primeiro dia do 6º congresso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em João Pessoa, nesta sexta-feira (18). A vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos e a deputada estadual Estela Bezerra, ambas do PSB, acabaram se desentendendo e provocaram uma grande confusão no local. As duas trocaram não apenas insultos, como empurrões e precisaram ser separadas pelas pessoas que estavam presentes no evento para que não trocassem tapas

Após o ocorrido, a vereadora Sandra Marrocos e a deputada Estela Bezerra emitiram notas oficiais. Confira abaixo:

 

Nota da vereadora Sandra Marrocos

A Vereadora Sandra Marrocos vêm a público esclarecer que não esteve envolvida em nenhum fato ocorrido na tarde de hoje (18) , durante o 6 congresso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa.

Marrocos enfatiza que a sua participação e , consequentemente, da sua militância, foi inteiramente participativa apenas nas discussões coletivas , qualificando o diálogo sobre todas as discussões envolvendo os segmentos de Juventude, Movimentos Sociais, LGBT e no segmento de mulheres.

A parlamentar Sandra lamenta todo o ocorrido no evento, mas garante que o acontecido não irá manchar a grandeza do congresso. “Sairemos em unidade como sempre estivemos durante os últimos anos e prontos para continuar mudando a cidade de João Pessoa e a Paraíba”, concluiu.

Nota da deputada Estela Bezerra

Hoje, durante o Congresso do segmento mulheres do PSB, fui agredida após uma discussão sobre a eleição do novo grupo dirigente que será conduzido para uma gestão bianual. A certa altura tentei me retirar do recinto, mas fui intimidada por gravações e impedida de sair do local de forma violenta.

Infelizmente, algumas pessoas distribuíram um vídeo, imbuídas de má fé, tentando distorcer os fatos. Tanto que o trecho do vídeo divulgado não documenta a reunião, mas sim uma parte fragmentada que apenas me atinge.

Estou profundamente abalada e consternada com o ocorrido, pois defendo a ética, o diálogo, a solidariedade e o respeito às diferenças no campo político em toda minha trajetória.

O projeto construído pelo PSB na Paraíba é maior do que diferenças pontuais e isoladas. Neste sentido, seguimos trabalhando para o fortalecimento dos segmentos sociais e da participação popular.

*Estela Bezerra*
Deputada Estadual

DIÁRIOPB com Correio e Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo