GERAL

Sandra Marrocos confirma saída do PSB e ingresso no PT e nega influência da ‘Calvário’ na decisão

A vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos confirmou, nesta sexta-feira (31), que está deixando os quadros do PSB para ingressar no PT. Ela afirmou que já comunicou a sua saída à direção nacional do partido Girassol.

“Estou esperando a janela. Dia 6 de março é o meu aniversario e é nesse dia que vamos estar oficializando. Já comuniquei ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para ele não ficar sabendo pela imprensa”, declarou.

Marrocos negou que a Operação Calvário influenciou na sua decisão. Ela defendeu o direito à ampla defesa aos acusados e disse que conversou com o ex-governador Ricardo Coutinho sobre a mudança partidária.

“Essa questão do PT já venho discutindo há muito tempo. Faz muitos anos que desejo esse processo de reafirmação, de retorno. Estou de cabeça erguida de consciência tranquila, não tenho nada a ver. Eu defendo a ampla defesa, eu respeito as instâncias, Ministério Público, judiciário. Conversei com Ricardo antes, durante, agora quem decide sou eu. Seja Ricardo, seja qualquer outra pessoa, as pessoas tem o direito de ampla defesa, e eu tenho a presunção da inocência em qualquer caso”, comentou.

Fonte: WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo