Sandra Belê faz tributo a Marinês e Elba Ramalho, em João Pessoa, neste domingo

Sandra BelêJá no ritmo do São João, a cantora Sandra Belê apresentará um tributo às cantoras Marinês e Elba Ramalho, no Centro Cultural Casa da Pólvora, em João Pessoa, neste domingo (17). O evento acontece a partir das 16h30, com entrada gratuita.

Acompanhada por Lucas Carvalho, na sanfona; Katiusca Lamara, na zabumba; Chico Limeira, na guitarra; Zi Ramos, na percussão; Mynne da Rosa, no baixo; Lue Maia, na bateria e Suelen Garcez, no backing vocal, a cantora irá conduzir o público do Pólvora Cultural em um passeio pelo forró, xote, xaxado e baião.

Clássicos consagrados na voz de Marinês, como “Peba na pimenta”, “Aquarela nordestina” e “No meu Cariri”, e na de Elba Ramalho, à exemplo “Sanfoninha choradeira”, “Banho de cheiro” e “De volta pro meu aconchego”, serão interpretados por Sandra Belê.

Com 20 anos de carreira, a artista paraibana gravou seu primeiro álbum, intitulado “Nordeste Valente”, em 2004. Em seguida, lançou “Se incomode não”, em 2009, “Encarnadoazul”, em 2010, e “Prisma”, em 2013.

Secom JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo