POLÍTICA

Sâmia tira licença “por tempo indeterminado” após assassinato de seu irmão no Rio de Janeiro

Em comunicado, a deputada agradeceu pela solidariedade que tem recebido e afirmou que sua equipe seguirá buscando Justiça por Diego Bomfim, Marcos de Andrade e Perseu Almeida

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) anunciou, na noite desta terça-feira (24), que se licenciará de suas atividades parlamentares por tempo indeterminado em decorrência do brutal assassinato de seu irmão, Diego Bomfim, e de seus amigos e colegas de profissão, os médicos Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. O trágico evento ocorreu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, causando comoção em todo o país. Eu

A deputada, em um pronunciamento, agradeceu publicamente pela solidariedade que tem recebido de amigos, colegas de partido e da sociedade em geral. Sâmia, uma das vozes mais ativas no Congresso Nacional na defesa dos direitos humanos e das causas sociais, deixou claro que seu compromisso com as lutas por justiça social e pelos direitos do povo permanece inabalável.

Enquanto a deputada se afasta temporariamente de suas funções em Brasília, sua equipe continuará trabalhando e construindo as pautas que Sâmia defende. Nas redes sociais, a Equipe Sâmia também retomará gradualmente suas atividades, com o objetivo de apoiar e dar visibilidade às demandas sociais pelas quais o mandato é comprometido.

Sâmia Bomfim enfatizou a importância de seguir batalhando por justiça em nome de seu irmão e seus amigos, destacando que este trágico episódio reforça a necessidade de um modelo de sociedade onde o combate ao crime seja realizado com inteligência e efetividade, e onde a segurança pública, assim como todas as áreas sociais, seja valorizada e garantida, respeitando os direitos de todas e todos. Confira o comunicado de Sâmia na íntegra:

“A deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) agradece novamente toda a solidariedade a ela e sua família diante do assassinato bárbaro de seu irmão, Diego Bomfim, e seus dois amigos e colegas de profissão, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida.

Em decorrência da situação, Sâmia encontra-se em licença de suas atividades parlamentares, por tempo indeterminado

.Em Brasília e São Paulo, nosso mandato segue trabalhando e construindo as lutas por justiça social e em defesa dos direitos do povo.

A Equipe Sâmia retomará gradualmente as atividades nas redes sociais, a fim de apoiar e dar visibilidade às lutas e demandas sociais com as quais o mandato é comprometido.

Com Brasil 247

 

 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo