MÚSICA

Sabadinho Bom apresenta Nathalie de Lima no ritmo do samba na Praça Rio Branco, neste final de semana

O Sabadinho Bom deste final de semana tem show da cantora Nathalie de Lima que vai, acompanhada por sua banda, fazer uma apresentação ancorada no samba. O evento, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através de Fundação Cultural (Funjope), acontece na Praça Rio Branco, Centro da cidade, a partir do meio-dia.

“Este Sabadinho Bom tem um caráter muito especial por ser realizado às vésperas do Natal. Um momento de renovação de nossas esperanças, mas, sobretudo, de celebrarmos a vida. O Sabadinho Bom tem sido esta ação cultural que se renova a cada semana na voz dos nossos músicos, cantores e cantoras que deixam suas marcas em nossa cultura de João Pessoa. É uma felicidade manter essa nossa política de cultura tão dinâmica na cidade, com tantas opções para o pessoense e para as pessoas que nos visitam”, declara o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

A cantora afirma que considera o Sabadinho Bom uma iniciativa maravilhosa e ressalta a importância de dar oportunidade ao pessoense e aos turistas de conhecer, não só o Centro de João Pessoa, o Centro Histórico, os pontos turísticos, mas de assistir a um bom show com músicas de nível, samba e chorinho. “A Praça Rio Branco é um local muito bonito, arborizado e tudo gratuito. Para nós, artistas da terra, é um espaço muito legal para mostrar nosso trabalho através do samba e do chorinho”, declara.

O repertório vai ser mais voltado para o samba, com algumas músicas de compositores renomados como Paulinho da Viola, Cartola, Clara Nunes, Beth Carvalho. Tem a participação do guitarrista, violonista e cavaquinista Beto Tavares, que vai cantar algumas músicas e solar alguns chorinhos; Valber Amorim nos teclados e Júnior Buchada na bateria.

Entre as músicas, clássicos como ‘Não deixe o Samba Morrer’, de Edson Conceição e Aluísio Silva; ‘Dança da Solidão’, de Paulinho da Viola; ‘Mulheres’, de Martinho da Vila.

Nathalie de Lima diz que a expectativa é de que vai ser um belo show para matar a saudade depois de tanto tempo sem se apresentar no Centro. Além disso, segundo ela, a apresentação acontece exatamente na semana do Natal, um período bem festivo, de final de ano.

“Esperamos um público bom. Por isso, queremos convidar a todos para nos reunirmos lá e fazermos uma grande festa, até porque o Sabadinho Bom já é uma grande festa, e aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo e encerrar as festividades de 2023 com chave de ouro”, completa.

DiárioPB com Secom-JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo