Rodada do Paraibano tem Clássico dos Maiorais e mais três duelos

amigãoO Campeonato Paraibano 2016 tem rodada movimentada neste domingo (21), marcada pelo ‘Clássico dos Maiorais’, entre Treze e Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, e outros três duelos entre CSP e Santa Cruz, Atlético de Cajazeiras e Sousa, e Esporte de Patos e Paraíba de Cajazeiras. 

Treze x Campinense

A partida entre os rivais da cidade de Campina Grande leva a campo a disputa pela parte superior das chaves A e B. Invicto na competição, o Campinense lidera o Grupo A e chega animado após vitória suada sobre o Imperatriz-MA pela Copa do Nordeste, mas, no Paraibano, vem de empate em 1 a 1 contra o Botafogo-PB, assim como o Treze, que empatou em 2 a 2 com o Paraíba de Cajazeiras na rodada passada. O jogo está marcado para as 16h.

CSP x Santa Cruz

Na parte de cima da tabela do Grupo B, o CSP vem de um empate em 1 a 1 com o Sousa. O Santa Cruz, por sua vez, ainda lanterna do Grupo A, chega ao estádio Tomazão, em João Pessoa, às 16h, animado após conquistar a primeira vitória no campeonato, tendo derrotado o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0.

Atlético de Cajazeiras x Sousa

Atlético e Sousa se enfrentam no estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 16h. Lanterna do Grupo B, com quatro derrotas e nenhum ponto somado, o Atlético busca a sobrevivência na elite do Paraibano. Já o Dinossauro, que vem de empate em 1 a 1 com o CSP, tentará ficar mais confortável na zona de classificação do Grupo A.

Esporte de Patos x Paraíba de Cajazeiras

O confronto marcado para as 17h no estádio José Cavalcanti, em Patos, coloca em campo os dois vice-lanternas dos respectivos grupos dos quais fazem parte. Com uma campanha melhor, o Paraíba tentará surpreender o adversário jogando fora de casa. O Esporte, mandante do jogo, soma apenas dois pontos no campeonato. Uma vitória pode dar um fôlego novo à equipe.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo