Robson Bass é atração no Asa Branca Music Bar nesta sexta-feira (20)

Robson BassUma trajetória de mais de 20 anos e musicalidade que vai do coco ao blues passando pela embolada, rock, drum’n’bass, flamenco, samba, tango e salsa. Todos esses elementos fazem parte do trabalho do músico Robson Bass, atração desta sexta-feira (20), no Asa Branca Music Bar, localizado em Jacumã, Conde. A apresentação está prevista para as 20h e o repertório traz, além de músicas autorais, composições já conhecidas da nova MPB. O show também marca a comemoração do aniversário do artista.

Robson Bass possui mais de 200 composições próprias – muitas delas já reunidas nos álbuns “Meu Remanso, Meu Acalento”, “Meu Despertar” (ambos promocionais) e “Tercina Plug” (seu primeiro CD profissional, produzido em parceria com Edmar Travassos). O artista classifica seu trabalho autoral como MPB Contemporânea.
Uma de suas composições mais conhecidas é “Esquisitice”, que lhe rendeu prêmios de melhor música, músico revelação e melhor arranjo no Festival de Música do Varadouro (Femuva/2000). A mesma canção chegou a ser tocada em rede nacional ao vivo pela banda As Bastianas durante apresentação no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.
Projeto paralelo – Como projeto paralelo à sua carreira solo fundou, em 2009, a banda Robson Bass e Tercina Plug, que já participou de vários eventos como Projeto Sete Notas, do Sesc-CG, Circuito das Praças (João Pessoa) e Festival de Inverno de Campina Grande. Além dele assumindo guitarra, voz, gaita e produção, a banda é formada por Gilson Machado (bateria), Felipe Gomes (trompete) Pedro Bass (contrabaixo) e Beto Júnior (teclado).
Espaço para a música autoral – Com a proposta de dar uma nova cara à música de barzinho, abrindo espaço para artistas paraibanos mostrarem seus trabalhos autorais, o Asa Branca surge como uma nova opção de lazer e programação cultural no litoral sul paraibano.

Serviço: Asa Branca Music Bar apresenta Robson Bass
Data: Sexta 20/11
Hora: 20h
Endereço: R. Sebastião Ribeiro, 144 | Jacumã | Conde | Parahyba
Couvert: R$ 3
Informações: (83) 98669-2228

 
Redação Por João Jales

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo