MÚSICA

Roberta Miranda é entrevistada em programa musical da Rádio DiarioPB

Foto: Paollo Martinelli – Arte: Sérgio Ricardo

O programa MDPB, Música da Parahyba, entrevista nesse domingo (15) a cantora paraibana Roberta Miranda. Na entrevista exclusiva, a cantora conta à apresentadora Stela Maris Mariano sobre sua carreira e abre seu coração a respeito do seu dia a dia, seus amigos e sua terra natal, além de desfilar seus maiores sucessos.

A “Rainha sertaneja” nasceu em João Pessoa, na Paraíba tendo se mudado aos oito anos para São Paulo, onde trabalhou arduamente por quatorze anos em bares e casas noturnas, época em que adotou o nome artístico Roberta Miranda. Tornou-se conhecida do público em 1985, quando Jair Rodrigues gravou sua composição “Sua Majestade, o Sabiá”, que vendeu centenas de milhares de cópias. No ano seguinte, foi contratada pela gravadora Continental, pela qual gravou nove discos. Depois se transferiu para a Polygram. Suas músicas são basicamente românticas e voltadas para o mercado sertanejo e brega, que na década de 90 tornou-se um fenômeno nacional.

O programa MDPB, Música da Parahyba, tem como âncora a também cantora e atriz Stela Maris Mariano, com edição e direção de Sérgio Ricardo Santos, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia através da Rádio Web DiárioPB www.radio.diariopb.com.br

Acesse nossa programação também pelo aplicativo exclusivo da Rádio DiarioPB

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo