FUTEBOLRIFANDO A BOLA

Rifando a Bola lança programação de aniversário

Podcast esportivo comemora um ano em maio e faz entrevistas com convidados especiais na Rádio Diário PB; veja as novidades

Conhecido como um dos palpites certeiros da programação da Rádio Diário PB em conteúdo original; o Programa Rifando a Bola lança uma programação comemorativa neste mês de maio e no início de junho. Assim, ao meio dia (horário de Brasília) da próxima quarta feira (5); o programa traz o primeiro convidado especial, numa série de entrevistas.

Lançado no fim de maio de 2020, o programa completa um ano no ar; além de alcançar quase cinco mil reproduções em formato de podcast. Assim, a Sanhauá Produções preparou, em conjunto com o Sistema e a Rádio DPB, uma série de novidades sobre conteúdo esportivo nos diferentes veículos.

Série com entrevistas

Em seu mês de aniversário o Rifando a Bola traz convidados para entrevistas sobre diferentes mundos que coexistem no universo do futebol: entre profissionais e amadores, dirigentes e torcedores; atletas e arbitragem.

Desta forma, a proposta das entrevistas é trazer ao público e novos olhares e perspectivas sobre o futebol, trazendo as experiências e impressões de ilustres pessoas que cercam o mundo da bola.

Bruno Carcará: “A necessidade da poesia é a necessidade do gol”

O primeiro convidado na série de entrevistas do Rifando a Bola é o ouvinte, poeta e atleta semi profissional Bruno Carcará. Um dos ouvintes ilustres do programa, o artilheiro Bruno bateu um papo com os membros da bancada via mensagens de áudio. Ocupado entre peneiras e peladas nos campos do Pará, nosso craque fala sobre seu cotidiano e suas impressões sobre futebol e arte. Para Bruno, futebol e poesia são vida.

Bruno Carcará, primeiro entrevistado na programação especial de aniversário do Programa Rifando a Bola. Arte: Divulgação / Sistema DPB
Bruno Carcará, primeiro entrevistado na programação especial de aniversário do Programa Rifando a Bola. Arte: Divulgação / Sistema DPB

Novidades no conteúdo

Assim como no programa; os comentaristas da bancada mais infame do radio esportivo brasileiro arriscam as linhas de seus palpites, prognósticos e avaliações em textos carregados de referências. Tudo acontece sob a grama fina da editoria de Esportes do Portal Diário PB. Para lê-los, basta acessar a coluna do programa no portal.

Você encontra mais informações sobre o programa em many.link/rifandoabola

Serviço:

Programa Rifando a Bola
Onde: Rádio Diário PB
Quando: Todas as quartas, ao meio dia (horário de Brasília); Lançamento em agregadores de podcast às 15h.
Distribuição: Rádio Diário PB, Radiotube, Anchor, Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music.

Produção: Sanhauá Produções e Rádio Diário PB
Apresentação: João Jales
Comentários: Emanuel Reis, Mateus de Julho e Diogo Coelho
Edição e Som: Sergio Ricardo
Roteiro: João Jales, Emanuel Reis, Mateus de Julho e Diogo Coelho
Direção: João Jales e Sergio Ricardo
Realização: Sanhauá Produções e Sistema DPB de Comunicação

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo