Ricardo revela ‘espanto’ com decisão da Justiça Eleitoral que o proibiu de citar João Azevedo

ricardo coutinho entrevistaO governador Ricardo Coutinho (PSB) protestou contra a decisão da Justiça Eleitoral que o proibiu de citar o nome do secretário de Infraestrutura do estado, João Azevedo (PSB), pré-candidato a governador, nas plenárias do Orçamento Democrático e do Empreender até o dia 7 de abril. O socialista disse que recebeu a notícia com “espanto” e prometeu recorrer.

“Como um secretário, nomeado pelo governador, no uso de suas atribuições não pode participar de uma plenária do Orçamento Democrático e que eu, governador, que sou político com muita honra, não posso falar de futuro, sobre eleições?”, questionou.

Ele disse ainda que não tem R$ 100 mil para pagar as multas, em caso de descumprimento, e avisou que não ganhou as eleições para ser gerente do estado, mas para praticar a atividade política.

“Não tenho esse dinheiro. Com todo respeito que eu tenho à Corte, espero a revisão disso. Nós não podemos estar num estado de direito em que o político não pode falar de política e um secretário não pode participar de uma atividade do governo”, concluiu.

O secretário João Azevedo está proibido de participar das plenárias até o próximo dia 7 e também prometeu recorrer da decisão.

Paraíba

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo