Ricardo recebe o apoio do prefeito, do vice e sete vereadores, em São Bento

RC assessoriaO governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), segue em peregrinação pelo interior do Estado conquistando apoios políticos. Na noite desta sexta-feira (11), ele visitou a cidade de São Bento e recebeu apoio de vereadores do PSDB, PSD, PMDB e PR.

Ao todo, são sete parlamentares: Juliano Lúcio (PSDB), Jairo Monteiro (PMDB), Lucinete de Dimas e Raimundinho (PSD), Odailton Dantas, João de Ezequiel e Jurandir (PR). Os vereadores decidiram acompanhar o prefeito Gemilton Souza (PR) e o vice-prefeito John Lúcio (DEM), que também votam com o governador.

Na companhia dos vereadores, do prefeito Gemilton, do vice John, do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), e do deputado federal Efraim Filho, Ricardo Coutinho prestigiou os festejos juninos de São Bento e agradeceu pela entusiasmada recepção que teve da população e de suas lideranças ao circular no meio da multidão que participava da festa.

O prefeito Gemilton destacou que a cidade recebeu com alegria Ricardo e Lucélio e que a população tem sido beneficiada com inúmeras obras do Governo do Estado desde 2011.

Em São Bento, a administração do governador constrói uma Escola Técnica Estadul, recebeu ônibus escolares, reforma de escolas, dentre outros benefícios. O município, conhecido como a capital mundial das redes, tem 32 mil habitantes e está localizada na microrregião de Catolé do Rocha e distante 435 km de João Pessoa.
Da Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo