GERAL

Ricardo inaugura Trevo das Mangabeiras e tráfego é aberto para veículos

Ricardo inaugura Trevo das MangabeirasO Trevo das Mangabeiras, uma das mais importantes obras de mobilidade urbana da história da cidade de João Pessoa, foi aberto ao tráfego na noite desta segunda-feira (31) pelo governador Ricardo Coutinho, que na ocasião estava acompanhado da vice-governadora Lígia Feliciano, de auxiliares do Governo e de lideranças políticas.

“É um momento especial nesta caminhada. É um momento de afirmação”, declarou o governador, adiantando que a obra valoriza a região, resolve o problema da mobilidade urbana e, ao mesmo tempo, ajuda a cidade a crescer cada vez mais com desenvoltura e sustentabilidade. “O que estamos fazendo aqui é devolvendo o dinheiro que vem do povo na forma de obras, ações e serviços”, ressaltou.

Ele lembrou ainda que no mês de aniversário da cidade de João Pessoa o Governo do Estado entregou aos pessoenses o Teatro Pedra do Reino, concluindo as obras do Centro de Convenções de João Pessoa; a reforma da Escola Mestre Sivuca e a Escola Técnica Estadual; além da nova Central de Polícia.

Para o vereador João Corujinha, “a felicidade do povo é total com a entrega dessa obra”. Ele disse que vem acompanhando a história do bairro desde o início e afirmou que o Trevo das Mangabeiras foi um grande presente e chegou na hora certa para dar mais mobilidade ao trânsito da zona sul da cidade.

Investimento – O Trevo das Mangabeiras teve um investimento de mais de R$ 25 milhões em recursos próprios do Governo do Estado e foi construído por meio do programa Caminhos da Paraíba. A obra está localizada na interseção entre as Avenidas Hilton Souto Maior Filho, Josefa Taveira e Walfredo Brandão no Bairro de Mangabeira em João Pessoa.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo