GERAL

Ricardo, Gleisi e Lindbergh participam hoje de ato “Diretas Já” em João Pessoa

Diretas Já em João Pessoa - Fora TemerO ato em defesa da realização de eleições diretas para presidente da República que acontece nesta sexta-feira, em João Pessoa, contará com a presença dos senadores Lindbergh Farias (PT) e Gleisi Hoffman (PT). o “Diretas Já” também terá a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB). Os três já confirmaram presença no evento.

O ato de convocação de eleições diretas para presidente da República está sendo organizado por centrais sindicais e partidos de esquerdas e ocorrerá no Centro de João Pessoa. O início do evento está marcado para às 14h no Ponto de Cem Reis, com apresentações culturais. Às 17h deve ter início ao Comício pelas Diretas Já.

Além do governador Ricardo Coutinho, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o senador Lindbergh Farias,, o ato “Diretas Já” reunirá também outros políticos, como Roberto Requião (PMDB-PR) e Fátima Bezerra (PT-RN), além de deputados federais e estaduais.

“Diretas Já!”- O movimento pelas “Diretas Já!”, acredita que o congresso não tem credibilidade e só o povo pode resolver essa crise, através da eleição por voto direto de um novo presidente, que tenha o compromisso de barrar essas reformas e adotar um programa emergencial que retome o crescimento e garanta os direitos sociais e trabalhistas.

Na Paraíba, o Ato Político-Cultural pelas “Diretas Já!” é coordenado pela “Frente Ampla por Eleições Diretas, Já”, formada por partidos políticos de esquerda, centrais sindicais, movimentos sociais, trabalhadores e trabalhadoras rurais, artistas, intelectuais e religiosos, que defendem a mobilização da população em defesa de eleições democráticas para mudar os rumos da crise que afunda o país num drama social, econômico e político sem precedentes.

DIÁRIOPB com Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo