GERAL

Revista Viagem e Turismo elege orla de João Pessoa a mais bonita do Nordeste

AOrla João Pessoa revista Viagem e Turismo escolheu a orla de João Pessoa como a mais bonita do Nordeste em sua última edição de 2014. A revista ainda apontou a cidade como um dos roteiros ideais para quem quer passar as férias.

A revista destacou as enseadas e os coqueirais como alguns dos pontos positivos para a escolha da orla pessoense. Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, além das belezas naturais, o conjunto arquitetônico e a receptividade dos moradores da cidade são, também, aspectos positivos que fazem João Pessoa ser o quinto destino mais procurado por turistas brasileiros.

“Nossa orla é a única do Nordeste que não tem espigões. A preservação e a organização na praia são sempre destacados pelos turistas. Além disso, o povo de João Pessoa é muito receptivo, sempre aberto a receber bem quem vem à cidade. Aqui não tem praia de turista e praia de morador. Todo mundo divide o mesmo espaço”, destacou Ruth.

Sobre a população, Ruth ainda destacou sua importância na limpeza da praia. “Não é só o papel do governo limpar, mas o morador também tem que não sujar. Nossa orla é limpa. Não é em todo o lugar que você atravessa a rua e pode tomar banho de mar em uma praia urbana. Aqui não temos pontos permanentes de poluição na praia”, comemorou.

DPB com Fatos/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo