MÚSICA

Renata Arruda volta a Campina Grande com show acústico

Apresentação acontece no dia 19 de outubro, no Campina Grill Restaurante

Uma das principais vozes da música popular paraibana, Renata Arruda se apresenta no dia 19 de outubro, em Campina Grande. O show será no Campina Grill Restaurante, a partir das 21h. O couvert custa R$ 30.

No palco, a voz de Renata Arruda será acompanhada por dois violões. Um será o da própria cantora; o outro, do músico Guga Queiroga. O repertório é composto por versões acústicas de músicas já conhecidas pelo grande público – como ​Sangue latino, Ouro pra mim, Ninguém vai tirar você de mim, Templo – e também do novo álbum de Renata Arruda, ​Nordeste in Natura​.

Com 26 anos de história, a cantora coleciona sucessos. Ao todo são nove CDs, dois DVDs e participações em projetos musicais importantes, como homenagens a Elis Regina, Jackson do Pandeiro e Herivelto Martins. Isso sem falar nas músicas que ela emplacou como trilha sonora de telenovelas e parcerias com outros artistas de renome nacional, como Sandra de Sá, Zélia Duncan e Chico César.

Intérprete, compositora e também poetisa, Renata Arruda é pessoense, mas tem relação íntima com Campina Grande. O show no Campina Grill Restaurante será um reencontro com a cidade pela qual nutre carinho e gratidão. Em Campina Grande, ela viveu grandes momentos de sua carreira, a exemplo da vitória no concurso Forró Fest, com ​Xamego do pavio​, canção autoral em homenagem a Elba Ramalho.

“O público de Campina Grande sempre me acolheu muito bem e, por isso, preparei um repertório especial. O principal objetivo é fazer as pessoas se divertirem e cantarem”, diz Renata.

O Campina Grill tem intensificado sua programação cultural com a realização de dois shows maiores a cada mês, trazendo convidados de variados gêneros musicais. Já passou pela casa, por exemplo, Maíra Zaugg, artista suíço-brasileira que participou do The Voice Kids da Alemanha. Houve ainda o tributo a Frank Sinatra com Túlio Melo, a noite de clássicos franceses com Bruna Hetzel e, no início deste mês, o especial Tom & Chico com Fábio Torres.

Serviço:

Renata Arruda – Acústico
Local: Campina Grill Restaurante ​— Rua Manoel Tavares, 1900, Jardim Tavares Data: 19 de outubro (sábado) | 21h
Telefone para reservas: (83) 3341-6464
Couvert: R$ 30

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo