Reinaldo sai da RedeTV e coça o saco ao receber mensagem de Boris Casoy

Na noite desta quinta-feira, o jornalista político Reinaldo Azevedo se despediu da reinaldo sai da RedeTVRedeTV! e causou um climão em sua última aparição no jornal RedeTV! News. Isso porque ele ignorou a mensagem de agradecimento do âncora do noticiário, o Boris Casoy.

Antes desse acontecimento, Reinaldo já tinha feito o seu discurso final. “Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigi-los até a reta final”, disse o jornalista.

Em seguida, a companheira de bancada, Amanda Klein, externou a sua gratidão: “Nós é que agradecemos, Reinaldo, por essa convivência deliciosa, além do seu brilhantismo profissional, isso é público e notório. Pouca gente sabe, o amigo generoso, carinhoso e leal, e isso eu posso dizer que vou carregar para o resto da vida. Obrigada!”

Logo após, Boris também quis dar o seu recado mas foi ignorado pelo Reinaldo que chegou até tocar nas partes íntimas. “Reinaldo, que você seja feliz nos seus próximos propósitos. Foi um prazer enorme trabalhar com você! Nossas divergências sempre foram conduzidas especialmente por você de maneira extremamente democrática. Espero continuar usando da sua amizade no ar ou fora do ar”, contou o jornalista.

De acordo com assessoria de imprensa da RedeTV!, a decisão da saída de Reinaldo ocorreu em comum acordo. Ele o continua no programa “O É da Coisa”, da BandNews FM.

Veja o momento constrangedor abaixo:

TV FOCO

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo