COLUNASRIFANDO A BOLA

Reforço no time: Diário PB apresenta novo membro da equipe e novas atrações

João Jales retorna ao time do Diário PB e estreia nova coluna no portal, além de podcasts na programação da Rádio

As notícias, como sempre, não param de chegar. Afinal de contas, os fatos estão aí, acontecendo. Logo, é neste momento que o Diário PB ganha um reforço importante em seu time de profissionais, porque João Jales está de volta à equipe. Assim, Jales retorna ao convívio da equipe do Diário PB, trazendo novidades no conteúdo para os editoriais Brasil e Internacional.

Fonte: Instagram / Divulgação.
Fonte: Instagram / Divulgação.

Projetos para o futuro próximo

Em tempos sombrios como os que estão postos no país, é importante reforçar a imprensa no exercício de sua função social, que é levar informação de qualidade para seus públicos. Assim, além dos editoriais, Jales estreia a coluna “DisseMinando”, onde tratará, através de artigos de opinião, temas relacionados à política e sociedade.

Os projetos não acabam por aí: além dos editoriais e uma coluna no portal Diário PB, João Jales também passará a produzir conteúdo para a Rádio DPB. Os projetos envolvem uma versão estendida de sua coluna no portal, transformando-a em um programa sobre política e sociedade; além de outra atração, o podcast “Rifando a Bola”, onde acontece a mistura entre os gêneros esportivo e humorístico.

Quem é João Jales

João Jales. Fonte: Facebook / Divulgação.
João Jales. Fonte: Facebook / Divulgação.

João Jales é jornalista e relações públicas. Paraibano de 35 anos vivendo no Rio de Janeiro, Jales atua como produtor, redator e roteirista; desenvolvendo conteúdo para empresas, agências e veículos de comunicação. Já produziu para os editoriais de Cultura, Esportes, Política, Brasil e Mundo para o portal Diário Prime e a Rede TV Tangará, no MT; e para a Rede CNT, no Rio, alternando entre redações, roteiros e produções para canais de TV e Youtube.

Na mídia paraibana, João Jales já colaborou com o Varadouro Cultural; a Rádio Zumbi; o Grupo WSCom; e o próprio Diário PB, onde registra duas passagens anteriores. Assim, Jales foi de redator à Gestor Comercial do portal; e atualmente faz parte do Conselho Editorial do dito Sistema DPB de Comunicação, que inclui o portal Diário PB; a Rádio DPB; a América Serviços Gráficos; e a Sanhauá Produções, co-produtora das novas mídias.

Da Redação

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo