Raposa vence Belo de virada em rodada com um empate e vitória de 3 times visitantes

Raposa superou o BeloQuatro jogos agitaram a sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2017 na noite desta quarta-feira (1º). O destaque da vez foi para o confronto entre Botafogo-PB, atual líder, e Campinense. Jogando em João Pessoa, a Raposa derrotou o Belo de virada por 2 a 1. Auto Esporte e Internacional-PB, também jogando como visitantes, venceram, respectivamente, Atlético-PB e Sousa. Treze e Serrano apenas empataram. 

Botafogo-PB 1 x 2 Campinense

Em crise, o Campinense venceu, se reabilitou na competição e ganhou ânimo para os próximos jogos. Com muitas falhas no sistema defensivo, o Belo deu espaços que já são manjados pelos adversários. E foi aí que a Raposa se aproveitou, mesmo depois de sair atrás do placar, e levou a segunda vitória na competição após sete partidas.

O Botafogo-PB abriu o placar aos 12 minutos com Rafael Oliveira, que ganhou da defesa na velocidade, invadiu a área e encheu o pé direito para mandar a bola para o fundo da rede. Aos 28 minutos o Campinense reagiu. Ronaell fez boa jogada pela esquerda e tocou para o meio da pequena área, onde Thiago Orobó, de carrinho, empatou o jogo. A virada veio aos 44 minutos. Filipe Ramon pegou na meia lua, driblou para o lado direito e bateu cruzado, sem chance de defesa, e virou o placar, dando números finais à partida ainda na primeira etapa.

Atlético 0 x 1 Auto Esporte

O Auto, depois de ganhar do Sousa, surpreendeu mais um time sertanejo e chega à segunda vitória na competição. O gol do triunfo aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta de David, Isaías aproveitou falha da defesa do Atlético, saiu de trás e marcou.

Sousa 1 x 2 Internacional

Vindo de derrota, o Sousa afundou ainda mais na tabela ao ser vencido pelo Internacional-PB, que, por sua vez, entra no G-4. O Inter abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Jó Boy. O atacante colorado recebeu a bola na pequena área, de frente para o gol, e não perdoou. Aos 12 do segundo tempo, o Dinossauro chegou ao empate. Leandro marcou para o time da casa após bate-rebate na área. O time visitante, no entanto, não se contentou com a igualdade e buscou a vitória com gol aos 32 minutos. David, que entrou na segunda etapa, marcou e fechou o placar. 

Treze 1 x 1 Serrano

O jogo marcou a volta do Galo ao estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O Treze saiu na frente aos 29 minutos do primeiro tempo, com gol de Júlio Barboza. Com um chapéu, o atleta encobriu o goleiro Rafael Copetti e estufou as redes do Serrano. O resultado persistiu até os 39 do segundo tempo, quando o time adversário deixou tudo igual após Hércules aproveitar contra-ataque.

Portal Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo