ENTRETENIMENTO

Rádio DiarioPB estreia podcast semanal com o jornalista Fábio Mozart

Podcast “Dez minutos no confessionário” – Arte: Sérgio Ricardo

A Rádio Web DiarioPB, considerada com a grade de programação mais diversificada do universo das rádios online da Paraíba, lançará no próximo domingo (25/04) o podcast semanal “Dez minutos no confessionário”, apresentado por Fábio Mozart, que integra o time de colunistas do portal DiarioPB e produz o programa “Rádio Barata no Ar”.

“Com mais esse conteúdo, estamos dando continuidade à produção de bons programas, complementando o lançamento de espaços jornalísticos e de música regional que já estão no ar, sempre trazendo conteúdos relevantes e em edições criativas”, disse Sérgio Ricardo Santos, diretor de programação da rádio. Com duração de 10 minutos, o podcast “Dez minutos no confessionário” será publicado semanalmente, aos domingos, na Rádio DiarioPB, às 10 horas, além de ser disponibilizado em outras plataformas, como Radiotube e portal Tribuna do Vale. A Rádio Zumbi, de João Pessoa, também programará o podcast.

Fábio Mozart revela que o programa será “um papo descontraído, às vezes incomum, sobre as trivialidades do nosso admirável mundo imbecil”. Ele elogiou a iniciativa da Rádio DiárioPB, “sempre na linha de frente das tendências digitais”.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo