Quinteto da Paraíba lança novo site e documentário em João Pessoa

O Quinteto da Paraíba lança nesta sexta-feira (10) em João Pessoa, o documentário “O Prinspe Alumioso” e o novo site do grupo. O evento acontece na Tamarindeira Processos Criativos, no bairro de Miramar, a partir das 21h, e vai contar com uma apresentação do conjunto.

Lançamento do documentário e do novo site do Quinteto da Paraíba acontece em João Pessoa (Foto: Helinho Medeiros/Divulgação)
Lançamento do documentário e do novo site do Quinteto da Paraíba acontece em João Pessoa (Foto: Helinho Medeiros/Divulgação)

Com 30 minutos de duração, o documentário mostra a trajetória do Quinteto Paraibano por meio de gravações feitas de 1994 a 2015. A história do grupo, que tem 28 anos de existência, é contada por meio de música e depoimentos de integrantes, ex-integrantes e pessoas influentes e importantes para a trajetória do Quinteto.

Segundo o grupo, o novo site a ser apresentado conta com seções de agenda, biografia, críticas e um espaço exclusivo para o Quinteto Convida, projeto que vem sendo desenvolvido desde outubro de 2016. O endereço eletrônico do grupo ainda deve ter links para as redes sociais do Quinteto Paraibano, inclusive para o canal no YouTube, que vai mostrar apresentações do conjunto e vídeos contidos nas mais de 40 horas de gravações que não foram aproveitadas para o documentário.

O lançamento vai ter início com a apresentação do site e, logo em seguida, acontece a exibição do documentário. O DVD do “Prinspe Alumioso” vai estar disponível para venda por R$ 30. Para fechar a noite, o Quinteto Paraibano vai tocar algumas músicas que marcaram sua trajetória.

G1PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo