Queen Experience In Concert em João Pessoa, no dia 12 de abril

Queen Experience In ConcertO QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT chega a João Pessoa e traz um dos maiores espetáculos das Américas em tributo à banda inglesa Queen. O show será no dia 12 de abril no Teatro Pedra do Reino. Os valores e locais de vendas serão informados em breve.

Com mais de 25 integrantes, o espetáculo alia o rock n’ roll da banda “Magic Queen” – que após anos de estudos e pesquisas encontrou a excelência em cada detalhe artístico e musical –  a uma orquestra ao vivo regida pelo maestro Eduardo Pereira, conhecido também pelos espetáculos ‘Chaplin, o Musical’, ‘Bravo Pavarotti’, ‘A Bela e a Fera’, ‘A Bela Adormecida’, entre outros.

Com 90 minutos de duração, o QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT apresenta os grandes sucessos do Queen como “Bohemian Rhapsody”, “You’re my Best Friend”, “Love of my Life, “We are the Champions” e muitos outros. Tudo isso com detalhes cenográficos primorosos, figuro impecável, instrumental e técnicas vocais aplicadas.

A experiência ‘In Concert’ é mais que um tributo, é uma imersão musical de altíssima qualidade aliando o rock à música erudita de alto nível, que há muito tempo faz grande sucesso em formações no meio do Rock n’ Roll. O espetáculo impressiona, fazendo o público reviver momentos especiais em uma noite mágica.
SERVIÇO – QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT
Data: 12/04/2019
Local: Teatro Pedra do Reino
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos
Realização: Jump Shows, Art Rec e Luz Criações

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo