PT suspende vereador que participou de evento do PV e declarou apoio a Cássio

O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu suspender o vereador de Conceição, Flávio Mangueira Belmiro, que teria declarado apoio à reeleição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

O parlamentar participou no último fim de semana de evento do Partido Verde em João Pessoa.

Confira o ofício:

Ofício nº 15/18

João Pessoa, Paraíba, 23 de Abril de 2018

Da: Presidência PT PB

Para: Vereador Flávio Mangueira Belmiro PT de Conceição
C/C Presidente do DM Damião Mariano de Sousa
Diretório Regional do PT PB
Companheiros:

Tornou-se público, nas redes sociais e imprensa da região do Vale do Piancó, vídeo do Vereador do PT de Conceição Flávio Mangueira Belmiro com o Senador golpista do PSDB Cássio Cunha Lima, participando de evento político de “posse da nova direção do PV-PB”, realizado no último final de semana na capital do estado.
Além de participar de uma atividade partidária de uma frente política adversária do PT, o vereador em questão cita termos no vídeo como “meu senador”, referindo-se a um dos maiores adversários do PT e do presidente Lula em nosso estado.

Desta forma, conforme Artigo 246 do nosso Estatuto Partidário, estamos suspendendo liminarmente o Vereador Flávio Mangueira Belmiro de suas funções de filiado do Partido dos Trabalhadores ad referendum deliberação da Executiva Estadual do PT-PB, que pautará a questão em sua próxima reunião, conforme o Artigo 232, inciso III de nosso Estatuto.
Atenciosamente

Jackson Macêdo
Presidente do PT PB

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo