GERAL

PT prepara grande festival para comemorar 42 anos do partido em fevereiro

A realização do evento, no entanto, depende da situação da pandemia no Brasil, que volta a causar cada vez mais preocupação

O PT planeja realizar em fevereiro deste ano um grande festival para comemorar os 42 anos do partido, de acordo com Igor Gadelha, do Metrópoles.

A ideia é fazer o evento como ocorre em outros países, como Portugal e Argentina, onde a esquerda faz grandes comícios em formato de festival. O PT quer inclusive a participação de líderes políticos estrangeiros, além de músicos simpáticos à legenda.

A festa deve ocorrer entre 10 e 12 de fevereiro em Belo Horizonte. Mas nada está definido. O evento pode ser realizado também em São Paulo, no Rio de Janeiro ou na Bahia, estado governado por Rui Costa (PT).

A pandemia de Covid-19, porém, pode barrar o evento, visto que a doença volta a se alastrar com mais intensidade em razão da disseminação da variante ômicron.

Durante o festival, de acordo com os planos, o ex-presidente Lula (PT) confirmaria sua candidatura ao Palácio do Planalto, mas outro evento seria realizado em março para para lançá-lo oficialmente.

Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo