PT oficializa Charliton Machado como candidato a prefeito em João Pessoa

Charliton MachadoO Partido dos Trabalhadores (PT) homologou na tarde deste sábado (30), durante uma convenção do partido na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc), no Centro de João Pessoa, a candidatura de Charliton Machado a prefeito da capital paraibana.

O partido compôs chapa única, sem coligações, e o nome do empresário Nelson Lira foi escolhido como candidato a vice-prefeito. Durante a convenção, também foram homologadas todas as candidaturas a vereadores do partido, em chapa majoritária e proporcional.

“A campanha será marcada pelo debate da educação, o debate da sustentabilidade, o debate da transparência, o debate da participação popular, da defesa do direito a cidade. Esta é a marca principal desta campanha, uma campanha organizada pelos movimentos sindicais, pelos movimentos populares e sociais e por todos aqueles que acreditam na democracia e querem uma cidade diferente”, disse Charliton.

Além de Charliton Machado (PT), a capital paraibana tem ainda os pré-candidatos Cida Ramos (PSB), Luciano Cartaxo (PSD), Victor Hugo (PSOL) e Wilson Filho (PTB).

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo