Manuela foi atacada de forma virulenta no Roda Viva

Manuela foi atacada de forma virulenta no Roda VivaO PT emitiu uma nota em solidariedade à presidenciável Manuela D’Ávila (PCdoB). A legenda classificou como um “festival de horrores” a forma como os entrevistadores procederam em relação à deputada estadual pelo Rio Grande do Sul.

“A pré-candidata do PCdoB foi atacada de forma virulenta durante todo debate. Um desfile de machismo e misoginia da pior espécie, de causar repulsa em qualquer brasileira e brasileiro que esperava assistir a uma entrevista que discutisse os rumos do País”, disse.

D acordo com a sigla, Manuela, no entanto, foi “certeira”. “Conseguiu, a despeito das dezenas de interrupções e do péssimo jornalismo, apresentar suas ideias sobre o Brasil, defender o ex-presidente Lula da injusta perseguição e se apresentar aos espectadores. Foi gigante”, afirmou.

“O PSDB, que administra o Estado de São Paulo há mais de 20 anos e é responsável pela gestão da TV Cultura, é o grande responsável por transformar o programa, respeitado em outros tempos como espaço de debate democrático, em um ‘puxadinho’ dos tucanos e do reacionarismo mais retrógrado que existe na sociedade Brasileira”, acrescentou.

Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo