GERAL

PT lança ex-vereador como pré-candidato a prefeito de Itabaiana

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Itabaiana, Paraíba, lançou em 15 de junho o bancário aposentado e ex-vereador Antonio Fernando (foto) como pré-candidato a prefeito na eleição de 2020. Por causa da pandemia, o evento foi virtual e teve a participação de membros do partido, liderados por Rinaldo Bizerra, presidente do PT no município, e lideranças comunitárias e de movimentos sociais.

Antonio Fernando notabilizou-se quando vereador por doar seu salário e dos assessores para construção de casas para famílias carentes e serviços sociais da Igreja. Em 2003, foi o único parlamentar local a se solidarizar com o jornal Tribuna do Vale que teve sua redação invadida pela Polícia Federal a pretexto de fechar uma rádio comunitária.

“É um cidadão que mora em Itabaiana há cinquenta anos, onde tem atividades empresariais e é bem visto por todos, tendo todas as condições para representar o PT nesta eleição”, disse Rinaldo. Antonio Fernando disse que coloca seu nome na disputa “para defender a classe trabalhadora e para o fortalecimento da democracia”.

Tribuna do Vale

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo