JOÃO PESSOA

PT de João Pessoa veta filiados de participar da gestão Cícero, diz que lançará candidatura e lista nomes que podem disputar PMJP

Após reunião na tarde desta sexta-feira (10), a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa emitiu uma nota em que desautoriza seus filiados a assumir cargos na gestão do prefeito Cícero Lucena (PP).

A nota é assinada pelo presidente da executiva da capital, Antônio Barbosa, como também é representada pelo vereador Marcos Henriques, os deputados estaduais Cida Ramos e Luciano Cartaxo, e também assessores do deputado federal Luiz Couto.

No documento, o PT afirma que terá “candidatura competitiva” ao cargo de prefeito de João Pessoa nas eleições do ano que vem e cita Cida Ramos, Luciano Cartaxo, Estela Bezerra, Marcos Henriques e Márcia Lucena como possíveis candidatos.

O PT ressalta que seguirá na oposição na capital. Na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o único vereador que faz oposição à gestão Cícero Lucena é o petista Marcos Henriques. Os outros parlamentares da casa fazem parte da base aliada ao prefeito.

A Executiva Municipal também enfatiza na nota que terá candidatura própria e que irá discutir com a população pessoense a construção deste projeto para as eleições de 2024.

Confira a nota completa abaixo:

DiarioPB com WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo