JOÃO PESSOA

PT da Paraíba inaugura nesta quinta comitê Lula-Haddad-Manu

comite lula haddadNesta quinta-feira (13), às 18h, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT-PB), inaugura o primeiro Comitê da PB Lula-Haddad-Manu. O centro de apoio está localizado na Rua Quintino Bocaiúva, n° 266, por trás do edifício do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), no bairro da Torre, em João Pessoa.

O local servirá como base para militantes e simpatizantes que pretendem apoiar a campanha de Fernando Haddad e Manuela D’Ávilla à presidência, com material de campanha disponíveis aos interessados. Para o presidente do PT estadual, Jackson Macêdo, essa é a hora de reforçar o apoio aos candidatos de Lula na corrida presidencial.

“Nossa campanha já vinha em uma crescente e agora, com o anúncio oficial da mudança para o nome de Fernando Haddad no lugar do presidente Lula, é hora de acelerar ainda mais e mostrar que o PT segue firme na luta”, defendeu Jackson.

O anúncio oficial da substituição do nome de Lula pelo ex-ministro da educação, Fernando Haddad, aconteceu na tarde dessa quarta-feira (11), após o Superior Tribunal Federal (STF) rejeitar o pedido do presidente mais popular da história do país para preservar a candidatura à presidência enquanto a Corte não julgasse um recurso contra o veto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um direito constitucional garantido a todos os brasileiros e brasileiras.

“O indeferimento da candidatura de Lula não irá retirar nosso sonho de construir um Brasil feliz de novo. O povo brasileiro segue firme na luta contra as injustiças”, destacou o petista.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo