GERAL

PSOL denuncia ataque ao professor Nelson Junior em Campina Grande

Por meio de nota, o PSOL Paraíba lamentou  o ferimento sofrido pelo professor Nelson Junior, ontem (30) na Câmara Municipal de Campina Grande. O ato aconteceu durante a votação da reforma na Previdência dos Servidores Municipais.

O dirigente do PSOL estava participando de um protesto contra o aumento da alíquota previdenciária para 14% aos trabalhadores da Prefeitura e sofreu um corte próximo ao olho esquerdo durante o protesto.

Segundo a legende, ele foi levado ao Hospital de Trauma da cidade e está em recuperação.

Leia a nota:

‘O PSOL Paraíba lamenta o ocorrido hoje na Câmara Municipal de Campina Grande, onde o companheiro filiado e dirigente do nosso partido, Professor Nelson Junior, sofreu um ferimento durante a votação da reforma na Previdência dos Servidores Municipais. O mesmo estava participando de um protesto contra o aumento da alíquota previdenciária para 14% aos trabalhadores da Prefeitura, consequência da reforma. Nelson sofreu um corte próximo ao olho esquerdo durante o protesto e foi levado ao Hospital de Trauma da cidade, e após receber o  atendimento encontra-se em recuperação.

 Atos como este nos mostram o quão dispostos estão os vereadores a aprovar um aumento de alíquota previdenciária que afeta o salário dos servidores nos últimos dias do ano. O PSOL se solidariza com o companheiro e com todas e todos que estiveram presentes no protesto. O trabalhador campinense tem o poder de reivindicar seus direitos e debater sobre um desconto tão significativo.

 PSOL-PB um partido que não foge da luta.’

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo