Projeto Quartas Acústicas apresenta “Caminho de Fulô” da Cia Café com Pão

Caminho de FulôO Projeto Quartas Acústicas apresenta neste dia 17 de agosto o show “Caminho de Fulô” da Cia Café com Pão. A apresentação traz de forma cênica, textos e performances teatrais traduzidos em recital-poético-musical, construídos a partir de elementos inspiradores que passeiam por diversos gêneros da música nordestina, dialogando com propriedade autoral e homenageando artistas que por muitos anos difundiram a nossa cultura.

Durante o show somos convidados a trilhar os caminhos percorridos por grandes nomes da cultura popular através da declamação de poemas tradicionais, música e teatro.

Com ritmo empolgante da sanfona, violão, teclado, zabumba, triângulo e muita percussão a Cia Café com Pão enfatiza o valor das nossas raízes como testemunho da herança de outras gerações.

“Caminho de Fulô” tem início às 20 horas na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

O Projeto Quartas Acústicas é uma ação da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura / Teatro Municipal Severino Cabral.

WSCOM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo