Programação do Fest Aruanda termina nesta quarta em João Pessoa

A história da eternidadeO filme ‘A história da eternidade’ é um dos pontos altos do encerramento da 9ª edição do Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro nesta nesta quarta-feira (17). A sessão acontece no Espaço Cultural às19h30, logo após a entrega Entrega de Troféus Pedra Bonita (Funesc) e Troféu Academia Paraibana de Cinema para Vladimir Carvalho.

“A razão de homenagear Vladimir está em antecipar a comemoração pelos seus 80 anos em 2015, quando todos os olhos estarão voltados para o seu legado”, justifica o produtor-executivo do festival, Lúcio Vilar.

Além da exibição da noite, o evento tem sua última rodada de diálogos sobre cinema na manhã desta quarta-feira, com diretores participantes do evento discutindo o tema ‘O Cinema e a Verdade de Vladimir Carvalho – 80 anos’. Às 15h haverá exibição de ‘O Engenho de Zé Lins’, do próprio Vladimir Carvalho.

Confira a programação
Espaço Cultural José Lins do Rego (Funesc)
10h – Diálogos BNB -Aruanda de Cinema em Curta-Metragem: debate com diretores;
11h – Diálogos BNB -Aruanda: O Cinema e a Verdade de Vladimir Carvalho – 80 anos;
15h – Núcleo Histórico – Exibição do Longa-Metragem: O Engenho de Zé Lins, de Vladimir Carvalho;
19h – Solenidade de Homenagem – Entrega de Troféus Pedra Bonita (Funesc) e Troféu Academia Paraibana de Cinema para Vladimir Carvalho;
19h30 – Filme de Encerramento – Exibição do Longa-Metragem A História da Eternidade (120 min, PE, 2014) do diretor Camilo Cavalcante;
21h – Solenidade de premiação.

G1/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo