ENTRETENIMENTO

Programa sobre rádios comunitárias retorna à Rádio Tabajara em fevereiro

O programa “Alô comunidade”, único radiofônico do Brasil com temática sobre rádios livres e comunitárias transmitido por uma rádio pública, volta à grade de programação da Rádio Tabajara da Paraíba em 6 de fevereiro, conforme anunciou a direção da emissora em reunião com Marcos Veloso e Bento Júnior, representantes das rádios Zumbi e Ganga, produtores do programa.

O programa esteve no ar por nove anos, interrompido em março de 2020 em razão da pandemia. “Agora, estaremos limitados a apenas dois locutores no estúdio, sem convidados e com limitação etária de menos de sessenta anos, mas vamos adaptar o roteiro para dar continuidade ao ‘Alô comunidade’ que já se tornou uma marca na radiofonia comunitária da região, com roteiro pluralista e conteúdos de qualidade, e ainda se mantém nas rádios Ganga e Zumbi”, garante Marcos Veloso, um dos produtores.

Dalmo Oliveira, da rádio Ganga, será um dos âncoras, falando remotamente de Maceió, Alagoas, com a colaboração de Stela Maris Mariano, Fabiana Veloso, Fábio Mozart e Bento Júnior. “Provavelmente teremos a parceria da Rádio Web DiarioPB e outras emissoras alternativas para a retransmissão do programa”, asseverou Fábio Mozart, da Sociedade Cultural Posse Nova República, uma das entidades acopladas ao projeto.

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE