CORONAVÍRUS

Professora com Covid-19 morre na frente de alunos em aula virtual

Revista Fórum – A cientista política e professora universitária Paola Regina de Simone faleceu na quarta-feira (2), em Buenos Aires, aos 47 anos, vítima de infecção por covid-19.

Seu caso se diferencia das outras 9,4 mil mortes pela doença registrada na Argentina devido às circunstâncias: ela estava dando aula por videoconferência, através do aplicativo zoom, quando passou mal e desmaiou. Seu marido é médico, mas não estava em casa no momento em que tudo aconteceu. Quando voltou à casa, a professora já havia falecido.

Paola Regina de Simone era professora de Relações Internacionais da UADE (Universidade Argentina da Empresa), uma instituição privada para a qual ela trabalhou durante 15 anos.

A instituição publicou mensagens em suas redes sociais lamentando o falecimento da acadêmica. No entanto, alguns colegas questionam o fato de ela estar dando aulas na quarta-feira, já que asseguram que a UADE tinha conhecimento de que a docente estava infectada pelo coronavírus e apresentava sintomas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UADE (@uadeoficial) em

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo