GERAL

Procon-PB promove, em parceria com a Caixa, a Semana da Adimplência a partir desta segunda-feira

Semana da AdimplênciaA Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) realiza, a partir da próxima segunda-feira (23), a Semana da Adimplência. O “Quita Fácil” ocorrerá em todo o Estado em parceria com a Caixa Econômica Federal da Paraíba, com atendimento na sede do Procon-PB e em todas as agências da Caixa Econômica em horário estendido. A Semana da Adimplência se encerrará na sexta-feira (27), e vai oferecer descontos de até 90% para os consumidores paraibanos.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, destacou a importância da parceria firmada entre o órgão e a Caixa Econômica Federal, principalmente para quem tem dívidas no cheque especial. “Será uma grande oportunidade de as pessoas ficarem em dia tanto no cheque especial quanto no cartão de crédito, CDC, quitar a dívida do imóvel, entre outras pendências financeiras”, completou, lembrando que os descontos oferecidos podem chegar até 90%.

O gerente de Clientes e Negócios da Caixa Econômica, João Alves, disse que um dos grandes objetivos da Semana da Adimplência é evitar a perda do imóvel para clientes em atraso. “O cliente, por exemplo, pode pagar uma entrada e diluir o restante do atraso ao saldo devedor, mediante pequeno acréscimo na prestação, com manutenção da taxa, do prazo remanescente e das demais condições contratuais”, explicou.

Késsia Liliana afirmou que os consumidores já podem se dirigir à sede do Procon-PB a partir desta sexta-feira (20), das 8 h às 16h30, com todos os documentos pessoais. “Realizamos recentemente um mutirão de renegociações e agora temos novas oportunidades para o consumidor que queira resolver suas dívidas financeiras com a Caixa Econômica”, finalizou.

A sede do Procon-PB fica localizada no Parque Solon de Lucena.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo