Prévias do Carnaval Tradição começam em três bairros de João Pessoa, nesta sexta-feira

Urso JamaicaAs prévias do Carnaval Tradição começam em três bairros de João Pessoa, nesta sexta-feira (8), de acordo com a Prefeitura. Ao todo, 14 agremiações devem desfilar nos bairros José Américo, Cruz das Armas e Mangabeira.

Às 19h desta sexta-feira, na rua Benício de Oliveira Lima, localizada no bairro José Américo, se apresentarão a Escola de Samba Pavão de Ouro (Bairro São José), Clube São Rafael Frevo e Folia (São Rafael), Tribo Tupy Guanabara (Bancários) e Urso Panda (Cristo Redentor).

Na tarde do sábado (9), às 17h, o bairro de Cruz das Armas receberá, em frente ao Clube Internacional, as apresentações da Escola de Samba Unidos do Roger (Roger), Tribo Xavantes (Bairro dos Novais), do Urso Canibal (Rangel), Urso Celebridade (Mandacaru) e dos Ciganos do Esplanada (Cruz das Armas).

Já no domingo (10), em Mangabeira, será a vez da Escola Império do Samba (Roger), da Tribo Papo Amarelo (Cruz das Armas), do Clube de Frevo Os 25 Bichos (Jaguaribe) e do Urso Jamaica (Bayeux) mostrarem parte do que prepararam para a competição. As apresentações ocorrerão na Praça Coqueiral, a partir das 17h.

As prévias, que começaram no dia 1º de fevereiro, vão até o dia 17 com mais de 40 apresentações em dez bairros da capital paraibana. O Carnaval Tradição acontecerá do dia 2 ao dia 4 de março, às 17h, na avenida Duarte da Silveira. A apuração do resultado está programada para as 10h do dia 5 de março, no mesmo local.

G1/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo