NORDESTE

Presidente Lula visita a Paraíba esta semana para entrega de residências do Minha Casa

Lula e o ministro das Cidades, Jader Filho, viajarão para Patos (PB) para participar da cerimônia de entrega de 856 casas do programa habitacional

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o ministro das Cidades, Jader Filho, farão uma visita à cidade de Patos, localizada a 306 km de João Pessoa, na próxima sexta-feira (26), para participar da cerimônia de entrega de 856 casas do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, “a cidade é reduto político do deputado federal Hugo Motta, líder do Republicanos na Câmara dos Deputados. Seu pai, Nabor Wanderley Filho (Republicanos), é o atual prefeito de Patos e está em seu terceiro mandato. O avô de Hugo, Nabor Wanderley, e a avó, Francisca Motta, também foram prefeitos de Patos”.

No ano passado, Lula da Silva promoveu ajustes em sua equipe ministerial, visando acomodar partidos do centrão e consolidar apoio no Congresso. Entre as mudanças, Silvio Costa Filho, do Republicanos, assumiu o comando do Ministério de Portos e Aeroportos em setembro. Apesar disso, a cúpula do partido diz atuar de forma independente e que não integra a base governista no Congresso Nacional.

Esta será a segunda viagem que Lula fará ao Nordeste neste ano. Na semana passada, ele participou de eventos na Bahia, Pernambuco e Ceará.

DiarioPB com informações do Brasil 247

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo