GERAL

Presidente do Sindicato dos servidores de Santa Rita desabafa em rede social após perseguição do atual prefeito

José-fariasO presidente do Sinfesa (sindicato dos Funcionários Público do Município de Santa Rita) José Farias, afirma em rede social que vem sofrendo perseguição do atual prefeito Reginaldo Pereira, por reivindicar os salários atrasados do mês de dezembro de 2014.

Confira abaixo o texto divulgado em rede social

Boa Noite. Hoje me deparei com uma situação e senti que ainda estamos na época da DITADURA.

Semana passada recebi dois ofícios da Secretaria de Administração que versava sobre dois temas: Disponibilidades de servidores aos Sindicato, e Desconto Sindical ( 1% retirado dos salários dos sócios ).

A secretaria de administração num ato de perseguição, retaliação, porque estamos na luta querendo receber nossos salários de dezembro/14 resolveu imputar a nós mais esta falta de decência como forma de pressão e abortar a forma de nos organizar. Hoje, os trabalhadores da saúde que receberam seus salários, já receberam sem os descontos de 1% dos seus contra-cheques.

Vou pedir ajuda a Câmara de vereadores, órgão que entendo fiscalizador do executivo que inclusive cassou o prefeito numa das ações por ter descumprido lei municipal, que é o caso desta situação em tela. É necessário que o prefeito de Santa Rita saiba que não vivemos mais na ditadura, que podemos falar a hora que quisermos, pois falar com responsabilidades é sempre necessário. Deixar claro logo apos escutar da Câmara sua posição, irei até os Tribunais requerer o Direito do servidor manter-se filiado a sua entidade de classe, mais garanto a você Reginaldo Pereira – prefeito de minha terra – Santa Rita – PB, que você poderá até fazer esta grande armação com os servidores e os Sindicato, mas entregarei o sindicato a CUT estadual e Nacional , mas também iremos te denunciar onde for preciso, pois isso já passa de perseguição já é atentado a uma categoria que nunca vai deixar de lutar por dias melhores.

Outra coisa: saiba que a prefeitura não é sua e que muitos que estão na luta foram seus eleitores e estão vendo toda essa armação nojenta e peçonhenta que estás fazendo conosco. Nenhum prefeito dos que já passou por nós, tentou nos barrar a voz através dessa sujeira que voce está tentando nos barrar.

NOS NÃO CALAREMOS NOSSAS BOCAS, NOSSA VOZ SERÁ NOSSA ARMA. Jose dos Santos de Farias

DiárioPB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo