GERAL

Presidente do PT na Paraíba confirma filiação de Sandra Marrocos; vereadora deixa os quadros do PSB no próximo dia 6

Após anuncio da vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, sobre sua desfiliação dos quadros do Partido Socialista do Brasil (PSB) para ingresso no Partido dos Trabalhadores (PT), o presidente da legenda petista na Paraíba, Jackson Macêdo, anunciou de forma oficial, pelas redes sociais, a chegada da parlamentar.

“Uma honra e um grande prazer voltar a militar no mesmo partido com Sandra Marrocos. Um dos melhores mandatos da história da CMJP. Bem vinda amiga e companheira”, disse Jackson Macêdo.

Sobre a saída de Sandra do PSB

A vereadora negou que a Operação Calvário tenha influenciado em sua decisão de deixar a legenda girassol. Ela defendeu ainda o direito à ampla defesa aos acusados e disse que conversou com o ex-governador Ricardo Coutinho sobre sua mudança partidária.

“Essa questão do PT já venho discutindo há muito tempo. Faz muitos anos que desejo esse processo de reafirmação, de retorno. Estou de cabeça erguida de consciência tranquila, não tenho nada a ver. Eu defendo a ampla defesa, eu respeito as instâncias, Ministério Público, judiciário. Conversei com Ricardo antes, durante, agora quem decide sou eu. Seja Ricardo, seja qualquer outra pessoa, as pessoas tem o direito de ampla defesa, e eu tenho a presunção da inocência em qualquer caso”, disse Sandra Marrocos.

Fonte: WScom

 

 

 

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo