Presidente do PT confirma vinda de Lindbergh Farias à PB em evento em defesa de Lula

Lindbergh FariasO presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, nesta sexta-feira (05), revelou que a direção estadual da legenda está programando, ao lado da Frente Brasil Popular, centrais sindicais e movimentos sociais, está organizando uma série de mobilizações em janeiro em defesa ao ex-presidente Lula.
De acordo com o petista, janeiro é o período de fazer movimentações até o dia 24 quando o presidente será julgado em segunda instância em Porto Alegre.
“Aqui na Paraíba, vamos ter atividades no dia 13 tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande, quando teremos uma aula pública com o senador Lindbergh Farias e professores universitários para conversarmos sobre democracia e discutir o processo em primeira instância do presidente”, informou.
Jackson ainda contou que caravanas de paraibanos devem partir para a capital do Rio Grande do Sul, além de realizar diversas fazer vigílias em todas as capitais brasileiras: “uma eleição sem Lula é fraude, não aceitamos que tirem ele do processo eleitoral no tapetão”.
Com Portal Praíba

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo