Pôr do Sol LiterárioA confraria Sol das Letras promove nesta quinta (13) a edição 56ª edição do Pôr do Sol Literário, que terá uma homenagem ao escritor Humberto Melo. O evento está programado para iniciar às 17h30, na Academia Paraibana de Letras, em João Pessoa. Veja a programação abaixo.

O sarau trará em sua programação o lançamento de livros dos escritores Francisca Vânia Rocha Nóbrega  e Francisco Sarmento, além de uma apresentação do grupo Poética Evocare, e um debate sobre a personagem Capitu, de Machado de Assis.

O evento será aberto com a homenagem do grupo ao escritor Humberto Melo, com apresentação do acadêmico Gonzaga Rodrigues, quando então será entregue o troféu Solito. Na sequência, a escritora Francisca Vânia fará o lançamento de seu livro “Da leitura à poesia da poesia à leitura”, com apresentação do escritor Jairo Rangel, presidente da UBE (União Brasileira de Escritores).
Em seguida, será a vez do escritor Francisco Sarmento lançar o livro “Transposição do Rio São Francisco – Os bastidores da maior obra hídrica da América Latina”, que já foi apresentado, inclusive, na Bienal de Livros de São Paulo.
Este Pôr do Sol terá também a exibição de uma exposição de fotografias do grupo Poética Evocare, da Universidade Federal da Paraíba, que também realizarão uma performance com poesia.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO