Pôr do Sol LiterárioA confraria Sol das Letras promove nesta quinta (13) a edição 56ª edição do Pôr do Sol Literário, que terá uma homenagem ao escritor Humberto Melo. O evento está programado para iniciar às 17h30, na Academia Paraibana de Letras, em João Pessoa. Veja a programação abaixo.

O sarau trará em sua programação o lançamento de livros dos escritores Francisca Vânia Rocha Nóbrega  e Francisco Sarmento, além de uma apresentação do grupo Poética Evocare, e um debate sobre a personagem Capitu, de Machado de Assis.

O evento será aberto com a homenagem do grupo ao escritor Humberto Melo, com apresentação do acadêmico Gonzaga Rodrigues, quando então será entregue o troféu Solito. Na sequência, a escritora Francisca Vânia fará o lançamento de seu livro “Da leitura à poesia da poesia à leitura”, com apresentação do escritor Jairo Rangel, presidente da UBE (União Brasileira de Escritores).
Em seguida, será a vez do escritor Francisco Sarmento lançar o livro “Transposição do Rio São Francisco – Os bastidores da maior obra hídrica da América Latina”, que já foi apresentado, inclusive, na Bienal de Livros de São Paulo.
Este Pôr do Sol terá também a exibição de uma exposição de fotografias do grupo Poética Evocare, da Universidade Federal da Paraíba, que também realizarão uma performance com poesia.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here