Pôr do Sol do Hotel Globo terá apresentação do cantor Henrique Ornellas

Pôr do Sol do Hotel GloboO pôr do sol do Hotel Globo desta sexta-feira (18) contará com a apresentação do cantor Henrique Ornellas. O show acontece a partir das 16h30, nos jardins do Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa. A apresentação será gratuita, aberta ao público e com classificação livre. O show faz parte da programação do projeto AnimaCentro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Com um repertório autoral e releituras de clássicos da música brasileira, o artista promete envolver o público com levadas dançantes, letras e canções que expressam sua interação e vivência pelos quatro cantos do Brasil. A música do artista passa por vários estilos, dentre eles, o samba, xote, jazz e rock.

No palco, o cantor estará muito bem acompanhado pelos músicos: Bento Junho (teclado e sanfona), Diogo Barros (baixo), Léo Torres (guitarra) e Márcio Batera (bateria).

O cantor

Natural do Rio de Janeiro e residente em João Pessoa, Henrique Ornellas estudou Violão Clássico na Escola de Música Antenor Navarro na Paraíba. Fez parte da Orquestra de Violões da Paraíba e do Coral Sinfônico da Paraíba.

No Rio de Janeiro, fez parte do Grupo Vocal “ArtVozes”, do Grupo Infantil “Meleka de Jacaré” – teatro, circo e música, da Companhia de Teatro “Cara Lavada”, compondo e executando as canções da peça “As Esquecidas do Agreste”, e ministrou aula de iniciação musical para crianças do jardim a quarta série durante oito anos.

AnimaCentro

O projeto AnimaCentro foi lançado em dezembro de 2017 durante evento no Pavilhão do Chá, dentro da política de valorização e incentivo à cultura da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

Além da movimentação de público, entre pessoenses e turistas, o projeto AnimaCentro contribui ainda com toda a cadeia produtiva da cultura, oferecendo ocupação direta e indireta a centenas de trabalhadores, incluindo além dos artistas, técnicos, profissionais de apoio e serviços como estrutura, sonorização e iluminação. Além disso, movimenta também o comércio da região na área da alimentação, os bares e hotéis.

Serviço:

Pôr do Sol no Hotel Globo

Local: Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa

Data: 18.01.2019

Horário: 16h30

Classificação: Livre

Entrada gratuita

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo