JOÃO PESSOA

Por ajustes, Câmara de João Pessoa também adia votação do Orçamento

Câmara de João PessoaA Lei Orçamentária Anual (LOA), que estava prevista para ser votada nesta quarta-feira (26), na Câmara Municipal de João Pessoa, a exemplo da LOA estadual, foi adiada.

Vereadores argumentaram que o orçamento precisa passar por ajustes antes de ser votado e adiaram a apreciação da peça para esta quinta-feira (26).

Sem votar a LOA, os parlamentares limparam a pauta e votaram projetos de lei na sessão desta quarta-feira. Assim, a quinta-feira ficará dedicada exclusivamente para votação do orçamento.

O vereador Bruno Cunha Lima (SD) afirmou que existem ‘pequenas imperfeições’ a serem ajustadas. Ele destacou a natureza técnica já que ‘muitas das emendas impositivas feitas ano passado não foram vetadas por improbidade, já que nós inauguramos esse modelo ano passado e muitas das emendas não foram executadas’.

Para evitar que este erro se repita, a votação foi adiada. Carlão da consolação (PSDC) e Sandra Marrocos (PSB) também concordaram que é preciso ter atenção no debate da peça mais importante da Casa.

Portal Paraíba

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo