Por 10 a 3, TJPB decide manter prefeito Berg Lima na cadeia

Berg LimaO Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu no início da tarde desta quarta-feira (23) que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, deve seguir na cadeia. 

O julgamento foi retomado após o desembargador Oswaldo Trigueiro pedir vistas na sessão realizada no último dia 9 de agosto. Na ocasião, o placar estava 1 a 0 pela soltura de Berg.

O relatório do desembargador Marcos William defendeu a soltura de Berg, perante uma série de medidas como não poder entrar em prédios públicos; não sair da cidade; comparecimento periódico em juízo; suspensão do exercício de prefeito de Bayeux e fiança na quantia de 20 salários mínimos.

Votos a favor da soltura: Marcos William, Abraaão Lincoln e Silva Ramalho e contra liberação de Berg Lima: Oswaldo Trigueiro, Leandro dos Santos, João Benedito, Carlos Beltão, Eduardo Brito, Saulo Benevides, Marcos Cavalcanti, João Alves, Frederico Coutinho e José Ricardo Porto.

Entenda o caso:

Berg Lima foi preso em flagrante de extorsão, no dia 05 de julho, no restaurante Sal e Pedra, localizado no Bairro do Sesi, em Bayeux, após ser filmado recebendo propina de um fornecedor da Prefeitura. Foram R$ 3,5 mil contados e entregues para que o prefeito liberasse empenhos de interesse do empresário.


Redação

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo