GERAL

Polícia fica sem combustível e delegacias distritais fecham em Campina Grande

delegacias distritais fecham em Campina GrandeA greve dos caminhoneiros atingiu a segurança pública em Campina Grande e região, nessa segunda-feira (28). As sete delegacias distritais da cidade e as de Lagoa Seca, Boa Vista e Massaranduba estão fechadas e sem data para voltar a funcionar. No Sertão, Sousa, Cajazeiras, Patos e Catolé do Rocha os atendimentos estão sendo mantidos normalmente, mas o delgados seccionais admitem o racionamento de combustível para longas distâncias, dada a instabilidade de fornecimento nos postos.

De acordo com a delgada seccional de Campina Grande, Tatiana Matos, os serviços da Polícia Civil estão sendo prestados na Central de Polícia, localizada no bairro do Catolé. O objetivo, segundo ela, é otimizar o trabalho.

“Estamos trabalhando em regime de plantão, como acontece normalmente nos fins de semana. Queremos economizar o combustível para não precisar deixar de atender. Vamos continuar trabalhando desta forma até terminar a greve”, disse.

A delegada falou que no domingo três viaturas da PC ficaram sem gasolina e não conseguiram abastecer mesmo em um dos postos de combustíveis da cidade dando prioridade aos serviços essenciais. Ela disse que a gasolina terminou antes que as viaturas chegassem. “Mesmo assim as pessoas podem ficar tranquilas porque não ficarão sem atendimento da polícia”, acrescentou Tatiana Matos.

O racionamento de combustível também está acontecendo no Sertão. Em Sousa, nenhuma rota de longa distância está sendo feita. “O expediente está normal nas delegacias. Há apenas uma cautela para rodar com as viaturas”, relatou o delegado seccional, Hamilton Simplício.

Correio da Paraíba

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo