Polícia divulga esquema de segurança para os jogos da final do Campeonato Paraibano

A Polícia Militar divulgou o esquema de segurança para o primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Campinense, que acontece nesta quarta-feira (25), às 20h30, no estádio ‘O Almeidão’. Na partida, serão utilizados 150 policiais que estarão no local três horas antes do jogo, realizando abordagens e controlando a entrada dos torcedores.

Foi liberada toda arquibancada sol e parte da arquibancada sombra para o jogo, mas o acesso ao estádio só será permitido à torcida do time da casa, o Botafogo-PB. A medida, que foi tomada pela Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, vigorou durante todos os jogos realizados este ano, tanto pelo Campeonato paraibano quanto pelas competições nacionais, nas partidas dos times do Botafogo, Campinense e Treze, por causa das reformas nos estádios.

O comandante do policiamento no jogo, tenente-coronel Anchieta Leite, disse que o esquema de segurança para a partida foi montado para manter o mesmo nível de segurança verificado em jogos anteriores no estádio. “Este será o último jogo pelo Campeonato Paraibano em João Pessoa e também o último antes da reinauguração do estádio Almeidão, então o foco é o mesmo para buscar a tranquilidade dos torcedores durante a partida”, lembrou.

A Polícia Militar garantiu este ano a segurança durante os 34 jogos realizados no estádio ‘O Almeidão’, que restringiu o acesso de torcidas em partidas de maior público devido às obras de reforma. Foram 27 jogos pelo Campeonato Paraibano e outros sete pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Com a partida desta quarta-feira serão 35.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo